Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tente entender isso



Lembrei-me de um documentário sobre o naufrágio do Titanic, no qual exploradores tiveram que enviar máquinas manuseadas por controle remoto ao fundo do mar, pois, devido à pressão, nenhum homem poderia mergulhar tão profundamente. Até as placas dos submarinos se romperiam.
Curiosamente, a câmera que estava instalada nessas máquinas não mostrava apenas imagens dos destroços do Titanic – podíamos ver peixes muito pequenos nadando por lá.
Como entender isso? Aqueles peixes pareciam tão pequenos e frágeis, como se pudéssemos rasgá-los com as nossas mãos, e estavam nadando naquela profundidade sem qualquer sinal de “pressão” ou olhos esbugalhados.
A resposta é simples: a pressão de dentro desses peixes é maior do que a pressão do lado de fora, no fundo do mar.
Agora, tente entender a razão pela qual as portas da Universal nunca se fecharam quando enfrentou perseguições, difamações e recebeu o ódio dos irmãos de Caim; ao contrário, a Igreja se expandiu e cresceu em todo o mundo.
Tente entender isto:
- Por que a fúria daqueles que odeiam a Igreja torna-se ineficaz?
- Por que todos os ataques contra o bispo Macedo e outros bispos, pastores, auxiliares e membros da Universal não funcionam?
- Por que ainda vemos “servos” que deixam o Altar, a Igreja e até mesmo Deus? Vieram para a Igreja, foram curados, tornaram-se bem-sucedidos financeiramente, mas a pressão interior era menor do que as atrações do mundo.
A pressão que está dentro de nós é mais forte do que toda a oposição, pois a Universal foi gerada pelo Espírito Santo. DEle vem essa força a ponto de enfrentarmos e vencermos o próprio inferno!
Uma vez que nascemos de Deus e recebemos o Espírito Santo, a pressão dentro de nós se torna maior do que a pressão dos pecados, vícios, pornografia, prostituição, ódio, inveja, etc.
A sua força interior se torna maior do que a pressão do mundo. Com essa pressão, você se tornará a verdadeira testemunha de Jesus até os confins da Terra!
Deus os abençoe!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013




Saiba dizer não

O ano de 2014 começa com tudo!! Saiba dizer não é o evento que revolucionará a mente do jovem visionário, aquele que tem buscado seu valor seu lugar, o jovem que tem buscado se encontrar!!
E em todo Brasil, a Força Jovem Universal promoverá esse grande encontro, e aqui no Piauí não será diferente: E você, vai ficar de fora?!
Fique Atento na data e horário, será dia 25 de Janeiro a partir das 13h00 no Parque PotycabanaContamos com você
1471197_451314261646927_610128530_n

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Ontem Acabou A Meia-Noite

Todo mundo tem um passado. Coisas que fizemos, que fizeram conosco e que nos aconteceram. Coisas que temos orgulho de contar e outras nem tanto. Não escolhemos a família em que nascemos. A cor da pele. A data de nascimento ou o país. O sexo. E isso é praticamente tudo o que não podemos escolher sobre nós mesmos.
O resto está em nossas mãos.
Enquanto não podemos fazer muito sobre o nosso passado, nosso futuro ainda está para ser decidido. Por isso não adianta ficar olhando para trás com arrependimento nem remorso. Chorar nossas tristezas, traumas, perdas e infortúnios de outrora não vai mudar nosso futuro.
A boa notícia é que o ontem acabou quando o relógio deu meia-noite. Hoje é um novo dia. Isso quer dizer que você pode decidir, hoje, um novo caminho para você. O infiel pode se tornar fiel. O ladrão pode começar uma vida honesta. O enfermo pode se reanimar e decidir não morrer antes do tempo. A prostituta pode se tornar mulher de Deus. Você pode mudar praticamente tudo o que quiser na sua vida.
Só depende de sua decisão.
Você não precisa ver todo o mapa, do início ao fim, para começar sua jornada. Dê o primeiro passo. Depois mais um. Se cair, recomece. Mas olhe sempre para frente. E deixe aí no chão o fardo do seu passado. Não o carregue mais.
Porque o ontem acabou mesmo à meia-noite.
Fato.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Lamentações 3.22,23

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


 
Meu nome é Luís Paulo, tenho 27 anos e moro em Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul.
Quando cheguei ao Força Jovem Universal, eu era homossexual e fazia shows de transformismo. Mas isso não me fazia feliz, sentia um grande vazio e infelicidade. Apesar do sorriso constante em meu rosto e um bom humor diário, quando chegava à noite, em meu quarto ou no banheiro de minha casa, eu chorava muito por não ser feliz de verdade.
Eu vivia na prostituição, saía todas as noites à procura de sexo, sem me preocupar com quem e onde, apenas queria me saciar, mas isso só aumentava ainda mais o meu desejo de ter vários parceiros sexuais e, consequentemente, o meu sofrimento.
Na procura por um corpo que atraísse olhares para mim, desenvolvi bulimia, tudo o que eu comia ou bebia eu vomitava, até mesmo água, nada parava em meu estômago. Também desenvolvi uma distorção de imagem, me olhava no espelho e me via com um corpo feminino, o qual eu sabia que não era realidade.
Via vultos e até pessoas mortas, quando eu estava sozinho em casa, as portas se abriam e se fechavam sozinhas quando os vultos apareciam, mas eu não tinha medo e logo eles desapareciam. Tinha sonhos com coisas que iriam acontecer e realmente aconteciam. Eu questionava muito a Deus por não ser feliz. Todas as noites tinha pesadelos com acidentes de trânsito, onde eu via vários corpos esquartejados e ensanguentados. Sofria com dores de cabeça constantes.
Não me relacionava bem com meus familiares, só ia para casa para dormir, comer (vomitar), trocar de roupa e voltava às ruas com minhas amizades.
Até que um dia recebi um convite de um amigo para ir à Universal, sem pensar duas vezes fui com ele a uma reunião de domingo, passei a participar também das reuniões de libertação, onde entendi que meu problema era espiritual e o que me faltava para ser feliz de verdade era a presença de Deus, o Espírito Santo.
Umas das maiores dificuldades pra mim foi o desligamento das antigas amizades, mas tive consciência que elas me levariam a cair de novo, então me desliguei totalmente. Foi na Universal que encontrei o Deus Vivo, que mudou tudo em mim. Hoje tenho prazer em levar para outros jovens a alegria de verdade que só Jesus me deu. Sou um novo homem, liberto de todos os vícios, tristezas, angústias, vazio e homossexualidade.
Luís Paulo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A Farsa do Natal

Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis e a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.
Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.
CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)
e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.
Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).
Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.
TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.
Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual.
** Conteúdo retirado da Internet. Imagens meramente ilustrativas.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A força da duvida




Conheci um rapaz que na sua adolescência contraiu o vírus HIV. Depois de um tempo, ao chegar à igreja e fazer uso da fé (que é a certeza), ficou completamente curado. Tornou-se membro, obreiro e depois pastor. Conheceu uma jovem obreira, se casaram e desse relacionamento nasceu uma menina.
Ele foi trabalhar em uma cidade do interior de São Paulo, exercendo sua função pastoral. Em um belo dia, voltava ele com mais um companheiro de trabalho de um programa de rádio. Seu colega dirigia, enquanto ele estava no banco do carona. Ao parar no semáforo, bateu no vidro do motorista um rapaz pedindo ajuda, dizendo ser soropositivo e que precisava arrumar dinheiro para comprar o coquetel. De pronto, nosso pastor que dirigia o carro indicou uma Igreja Universal do Reino de Deus que existia bem próximo dali. Aquele rapaz olhou firmemente para nosso pastor que estava no volante e exclamou: “Você não tem AIDS, mas você tem!”, apontando o dedo para aquele que estava no carona.
Depois daquela voz de dúvida, que vinha de uma pessoa totalmente desconhecida, aquele que era um ex-aidético e possuía um testemunho fortíssimo, após 3 dias do ocorrido, passou a apresentar sérios sintomas. Seu cabelo começou a cair, suas unhas enfraqueceram, sua pele começou a descamar, além de vômitos e perda dos sentidos, a ponto de precisar ser socorrido às pressas para o hospital mais próximo.
Conclusão: Poucos meses depois, ele morreu. Deixou esposa e filha, de aproximadamente 6 anos, que diga-se de passagem era uma menina linda, ambas saudáveis. Entendemos com tudo isso o quanto a palavra de dúvida prevaleceu na vida dele.

FREQUÊNCIA JOVEM F 12 -O DIA DA PROFECIA