Bispo, boa tarde!
Meu nome é Marcos Silva, tenho 30 anos e há 24 estou na Igreja Universal do Reino de Deus. Estou como pastor há 10 anos. Sou casado, e tenho milhões de motivos para agradecer ao Senhor Jesus e também ao senhor.
O que me levou a escrever esta carta foi um profundo sentimento de gratidão que tomou conta de mim ontem, ao concluir a leitura do seu livro “Nada a Perder”. Bispo, o que Deus fez em minha vida é algo glorioso, e tenho certeza absoluta de que Ele usou a Igreja Universal para realizar esta grande maravilha em minha vida e de toda a minha família.
Nasci em Belém do Pará, em uma família muito simples. Meus avós (por parte de mãe) me criaram como um filho junto com meus nove tios. Bispo, meus pais eram perturbados, minha mãe era alcoólatra. Ela bebia a ponto de fazer escândalo, dormia bêbada na rua e tinha vários amantes. Ela e meu pai brigavam muito. Meu pai também tinha várias amantes e não dava a mínima para mim, até que eles chegaram à separação.
Na casa dos meus avós, o sofrimento era maior ainda. Passávamos necessidades. Meu avô, um tio e duas tias tinham hanseníase; outro tio era viciado em drogas e, quando as usava, quebrava tudo dentro de casa e queria nos matar; outra tia, após uma gravidez de risco, ficou louca; o tio mais novo era envolvido com a marginalidade; minha mãe, quando estava grávida, procurou os espíritos malignos e eles falaram pra ela que eu não poderia nascer. Consequentemente, sofri com várias doenças.
Bispo, é muito difícil relatar todo sofrimento vivido por mim e minha família. Quando eu tinha ainda 6 anos de idade, em 1988, cheguei à Igreja Universal com a minha avó, desde então, não saí mais. Mesmo criança, comecei a aprender na Escolinha Bíblica Infantil (EBI) o que era viver pela fé e cresci com minha vida baseada nesses ensinamentos.
Deus fez uma reviravolta em minha vida. Aos poucos e com muita luta, um por um foi buscando o Deus que eu e minha avó tínhamos conhecido. Resultado: tudo mudou radicalmente. O meu avô, meu tio e minhas duas tias foram curadas da hanseníase – uma é obreira, a outra é evangelista – e meu tio é pastor da IURD em São Paulo. Meu outro tio foi liberto das drogas e hoje é membro da igreja Universal; minha tia, que era louca, hoje está curada e, junto com seu esposo e duas filhas, são todos obreiros da igreja; meu tio, que era um jovem delinquente, hoje está como pastor da IURD cuidando do estado da Paraíba.
Meus pais, que estavam separados e eram totalmente perturbados, hoje estão juntos e são obreiros da igreja. A maioria dos meus familiares está na presença do Senhor Jesus.
Por isso, bispo, eu agradeço todos os dias ao nosso Deus pelo que fez por mim, e também gostaria muito de agradecer ao senhor por ter dado ouvidos à Voz do Espírito Santo e ter aberto a porta onde eu, minha família e milhares de pessoas encontraram a Salvação, porta esta chamada Igreja Universal do Reino de Deus.
Muito obrigado!!!
Marcos Sérgio Melo Silva – Campos dos Goytacazes (RJ).
mensagem retirada do blog www.bispomacedo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário