Neste domingo, 10 de novembro, fique livre dos infortúnios
"Doenças, enfermidades, fome, entre outros infortúnios não são tribulações da fé ou problemas relacionados a uma provação, até porque o Senhor Jesus não nos mandou carregar doenças, muito menos passar fome", falava o bispo Edir Macedo, nesta terça-feira (5), durante a programação da TV Universal e da Rede Aleluia de rádio.
Contudo, nem todas as pessoas sabem que existe uma vida farta e abençoada à disposição delas, simplesmente porque lhes falta o conhecimento da Verdade.
De uma forma equivocada, muitos têm vivido à mercê de problemas, doentes, com a vida fracassada financeira e profissionalmente, com a família arruinada, sem saber que, na verdade, Deus tem algo grandioso para lhes proporcionar.
Muitas pessoas acham ainda que tais problemas não passam de provações, o que, de acordo com o bispo, não é verdade, Deus não prova ninguém com mazelas. "Ao contrário, é da vontade d'Ele que você tenha fartura na mesa, saúde e uma vida abençoada", disse.
Por isso, no próximo domingo, dia 10 de novembro, será a oportunidade de as pessoas darem um basta na situação de fome, miséria, de saúde precária, de vida amarrada.
"Em todos os templos da Universal estaremos focando essa parte, para atender as necessidades de todas as pessoas. Você vai trazer um pão (que representa o Senhor Jesus) e uma garrafa de água (representado o Espírito Santo), que serão consagrados e você os levará para casa e dividirá com os seus familiares. Nós vamos requerer da parte de Deus o cumprimento da Palavra que diz: 'e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades' (Êxodo 23.25)", convidou o bispo.
Se você está carregando um peso de sofrimento e dor, saiba que o Senhor Jesus carregou uma cruz pesada para que o ser humano não tivesse de carregar essa maldição. Participe e traga os elementos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário