Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ele é o Cara!



É muito importante falar deste assunto. Tive minhas más experiências por ter dúvidas e satisfazer a minha carne.
Perdi minha virgindade de uma forma nojenta.
Me envolvi com um rapaz que brigava comigo por ele não querer aceitar esperar o casamento para termos a relação sexual. Foram seis meses de solidão, angústia e muitas lágrimas. Como não concordávamos, terminávamos e voltávamos em questão de dias ou semanas.
Eu não queria perdê-lo, pois achava que o amava muito. Pensava: “E se eu arriscar e ficar com ele? É somente desta vez...”
Detalhe importante: frequentava a igreja semanalmente havia mais de cinco anos. Só que ia mecanicamente, dava meu dízimo, fazia meus propósitos, não faltava nos domingos... Mas vivia uma vida conturbada em festas e um péssimo relacionamento. Achava que se entregasse a minha vida para Deus viraria uma crente radical, e eu não queria ser assim.
Tinha medo de negar a minha carne e fazer a vontade de Deus, mas não tinha para sofrer e me envergonhar como mulher. Tinha medo de ficar só, me enchia com pensamentos carnais; não cheguei a ver vídeos pornôs, mas curiosidade não faltava.
Um dia não resisti e decidi me relacionar com esse rapaz, depois de várias insistências. Quando cheguei a minha casa, me senti tão suja e podre... Tinha até vergonha de olhar para o espelho. Chorei algumas lágrimas, mas não o suficiente para me arrepender, pois continuei a relação.
Um mês depois cansei, cansei de pensar tudo aquilo, pois me sentia tão vazia e nojenta... Até orava, mas não tinha força na oração, não havia o desejo de buscar a Deus, de ler a Palavra. Era como se eu estivesse só, então resolvi abrir mão do rapaz, das festas, dos pensamentos e dos DESEJOS, e estes são os piores.
Veio o JEJUM DE DANIEL e resolvi fazer aquilo que nunca fiz: me entregar 100% nas mãos de Deus, sepultar a minha carne. Eu só ouvia falar que Deus era bom e amoroso, mas não entendia, não entendia tal amor para comigo – uma impura e pecadora.
O medo de ficar só foi embora. Hoje não penso nisso. As dúvidas acabaram e o meu vazio foi totalmente preenchido. Hoje vejo que não há homem nenhum, não há amor maior, nada, NADA maior que o amor de Deus. Ele é o Cara, Ele é o Único que não vai lhe decepcionar, mesmo a gente sendo cheio de falhas.
E quero compartilhar isto com todas as pessoas possíveis: É maravilhoso ter a certeza da Salvação. O AMOR de Deus é demais, e muitas vezes a gente O troca por nada, por sujeiras e bobagens deste mundo. Muitas vezes escolhemos sofrer em vez de ser feliz, ser feliz com Aquele que nos deu a vida e nos entende como ninguém, e NÃO VALE A PENA!
Hoje eu não vivo mais para mim, e sim vivo a vida de Deus. Hoje estou sozinha, mas muito, muito feliz, porque esta paz e alegria que carrego é verdadeira e eterna.
Que Deus abençoe a todos, e que cada vez mais o senhor seja usado para abrir os olhos daqueles que estão cegos neste mundo de escuridão.
Desiree - Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário